terça-feira, agosto 15, 2006

Personagens de "Lost-Keys: The Black Swan"


Rinkinen (Reino do Norte de Atlântida)
Cisne Negro (a bebé que nasceu durante a “Luz Frouxa” do Grande Cristal); Caliel (discípulo do Templo da Natureza); Mariah (Mãe do Cisne Negro); Har-Meand (Pai do Cisne Negro); Barvaatus (Rei); Rinna (Rainha); Equam (Guerreiro); Kristellya (?)

Margrietus (Reino do Sul de Atlântida)
Mirthis
(Princesa); Tireu (Guerreiro); Rhanos (amigo de infância do Cisne Negro); Litharn (Rei); Heidei (Rainha); Viderya (Sereia); Perthyan (Príncipe); Harturus (?)

Povo do Cristal:
Ancião Mar-Hir (Pontífice, “avô” do Cisne Negro); Asrae (Sacerdotisa do Templo da Luz, ama do Cisne Negro) Adelius (?)

14 comentários:

Luna disse...

Tudo o que é transcendente sentimos como magico.Sabes que se fala que nestes tempos do fim, tem nascido crianças que são chamadas " crianças de cristal" são seres mais ou nenos angelicais que tem a função de trazer cargas vibratorias positivas para equilibrarem o planeta.
beijos

José Leite disse...

Novos profetas?! Talvez... quem sabe se o Novo Messias já chegou?!!!

o alquimista disse...

Sabes muito meu Amigo...muito...temos muito para conversar...facinantes cristáis...


Um abraço

Sara Martins disse...

E a trama já escolheu os seus actores...

Que mente divina...

Até breve, ''Cisne Negro''...

Obrigado por tudo, tens um coração lindo...
Ás vezes, bastam algumas palavras para nos fazer sorrir...

Eli disse...

Vim espreitar!

:)

Aprendiz de Viajante disse...

Aceitei o teu convite para conhecer este teu espaço!!! Valeu a pena... podes ter a certeza que voltarei.

Um bjo

WHITE ANGEL disse...

Por aqui a escrita e os sentires são intensos...
Beijos com carinho e ternuras...

gone disse...

Obrigada pelo comment!
The point is I AM IN LOVE!
=)

Esta música é de Stewart Gouldman mas é também interpretada por Tori Amos!

Anónimo disse...

Gosta muito,
mesmo muito,
que te tornasses
num escritor famoso.
Tem alma, imaginação
e escreves com qualidade.
Pensa nisto.
Atreve-te.
Bjocas

Sara Martins disse...

Adicionaste-me às tuas ''Other Keys''... Como poderei agradecer-te por sentires que sou digna de tal??
Como poderei agradecer-te pelo carinho??

Claro que não resisti, já tens o teu lugar no meu ''cantinho do desassossego'', bem guardado!!
(Ou como creio que tu lhe chamaste, o meu ''canto de paraíso'', não foi??)

Espero que me permitas a ousadia...

Fica em Paz...
Que os meus Anjos te protejam sempre...

lisa disse...

Interessante este teu espaço.
Voltarei.

Beijo.

Anónimo disse...

ha mt tempo k keria comentar aki mas nc consegui..td isto me envolve demasiado pa conseguir escolher as palavras certas..
lembraste da pergunta k me fizeste..?se eramos amigos..?eu n devia ter de te dar a resposta..ja a devias saber..
so ha muito pouco tempo consegui acreditar e sentir realmente amizade por ti..
eu sou uma pessoa distante e desconfiada por natureza..th mt dificuldade em confiar em alguem..
ja me magoaram demais..
peço desculpa por tudo..e sei k n o devia fazer..pois as desculpas n se pedem..evitam-se..e pa ser franca n th evitado mt..
so kero k entendas uma coisa..o espaço k eu arranjei pa ti no meu coraçao e eterno..pk a partir do momento em k eu digo: es meu amigo..tudo muda..
eu sei k n sou uma pessoa mt presente..mas o k sinto n muda apesar da distancia..podes confiar em mim..

este espaço ta lindo..e n e preciso comentario nh pa te dizer o k penso acerca do teu talento..pk isso eu sp te disse..
th confiança k teras mt sorte! estarei sp aki pa te apoiar..
so kero k sejas feliz..

P.S.: o consultorio sentimental ta sp aberto..qq coisa ligame!tas a vontade..

P.P.S.: ter pena de alguem n faz parte da mh natureza..

*** beijo c gostinho a maçã =P ***

Sara Martins disse...

Sabes, sou mesmo pequenina... LOL (em tamanho, obviamente)...

Quanto às minhas chaves, ''só Deus sabe onde elas andam''...

E... Tu, indelicado??????????????
Oh, please...
My Angel, tu és simplesmente adorável...
''Um ser humano lindíssimo''...

Só alguém assim para me devolver os meus Anjos...
Quem sabe porque tu pediste, eles não me dão uma ajudinha??
Ultimamente, têm-me deixado sem bóias de salvação, sem tabuletas...
Nem um foguete de SOS, vê lá...
(**,)

Encontramo-nos no Paraíso...

''Baci per te''...

inBluesY disse...

lindo!
[adorava saber colocar esse movimento nas imagens]