terça-feira, outubro 03, 2006

Asas Rubras


Caros leitores do Lost-Keys

Apresento-vos um dos motivos porque tenho estado um pouco ausente. Esta é a capa de um livro de poesia que vai ser editado muito em breve. Não se entusiasmem em demasia, logo vos darei mais detalhes.
Quanto à história do Cisne Negro e no que diz respeito ao capítulo Viginti Tres, este ainda terá mais duas partes. Ainda estará para ser descoberto o significado em torno do 23. Be patient.
Agradeço a todos os que me visitam, àqueles que lêem os meus textos, aqueles que não lêem mas comentam, e aqueles que não comentam mas visitam este meu espaço perdido no universo da blogosfera.
Irei comentar os vossos espaços com a devida atenção, sempre que puder.

And for the record the woman in the book cover is the real Black Swan. Yes, she’s not just a character in this story. She’s more than that. “She is the Light, the Way that you only read about”.
I want to thank you for being such an inspiration, for all the support, for all the years we talk, all the conversations, all the sad and happy moments. The way I see it, we’ll never be apart because your smile is everything to me.

20 comentários:

Anónimo disse...

Bem meu kerido contador de historias..axo k o livro vai ser um sucesso..a partida ja é..pk es um excelente escritor..e mesmo k eu seja a unica a compralo vai ser a obra mais preciosa k alguma vez possuirei, juntamente com akeles k iras editar futuramente claro!! ;)

Muito sinceramente espero continuar a surpreender-me com os teus textos pk sao realmente verdadeiras obras de arte com mt significado...

Gostava muito k esta luz k tem insidido sobre nos continuasse a brilhar cada vez mais..k nos iluminasse o caminho e nos guiasse por esta estrada,por vezes escura, a k chamamos vida..pk e sp uma mais valia alguem cm tu ao nosso lado..

E o k mais desejo neste momento era k pudesses partilhar da mm alegria do k eu..pk sim..sintome feliz..e agradeçote muito por isso..es uma pessoa com a capacidade de transmitir uma energia fantastica..secalhar ainda n te apercebeste disso..mas, falando por mim..fazesme sentir muito bem..mt feliz..e kero muito poder retransmitir-te esta força k me das para k vejas k kuando pensas k é o fim..afinal é apenas o principio de algo novo..

Bom axo k ja xega ;) se me lembrar de algo mais ja te digo no MSN lol

Beijo leve como uma pena..

*adoro-te*

delusions disse...

Boa sorte com o livro...Depois tens que revelar mais pormenores.
Beijo e fico a aguardar a continuação da história*

* White Roses Princess* - Renata Silva disse...

tao lindo...como te disse a capa do livro é linda...transborda uma bleza k logo chama a atenção e tenho a certeza que o livro condiz com a capa... enfim.. td lindo.. desejo o maior dos sucessos..**


*********************

Sara Martins disse...

My beautiful one...
Sabes o quanto desejo que tenhas sucesso...
Desejo, acima de tudo, que reconheçam o teu imenso talento!! (E isto é dito pela viciada, por isso tem mesmo de ser verdade!!) ;)

Mereces o mundo, e mais ainda...
Pela maravilhosa pessoa que és...

Por isso, respira fundo, e relaxa!
Vai tudo correr bem...

E vais ter o teu anjinho sempre ao lado...
Em espírito, mas a 100%!!
Acima de tudo, confia no teu talento...
E nesse coração lindo!!

E, se queres um conselho, o melhor mesmo é afastares-te dos pinheiros!! LOOOOOOOOOOL

Beijinho grande do teu Anjo devoto...

Alberto Oliveira disse...

Então vai dando notícias. Do livro e do Viginti Tres.

Filos disse...

Ergo o meu copo a todos os que inspiram e são inspirados

vero disse...

Seria para mim um sonho tornado realidade!!!!
Fico mto feliz por ti querido!!!
Jocinhas e vai dando notícias... ;)****

A Professorinha disse...

Um livro, e eu que devoro livros. Tens que ir dando notícias para depois eu procurar esse livro :)

Beijos!

Anónimo disse...

ai ai ai fikei entusiasmada e curiosa...
Bom feriado e

um...

´´´´´´ ¸.•“´..--^--..`“•.¸
´´´´´´)______Beijo______(
´´´´´´ `“•.¸.______.¸.•“´

gone disse...

parabens :)
obrigada pelas visitas ao blog!***

Luna disse...

Parabens desde já, depois vai dizendo algo, gosto da capa
beijinhos

vania ♥ disse...

Ola querido Luigi,
espero anciosa por esse livro!

beijinhos e obrigada por passares no meu espaço...

karla disse...

espero k o teu livro seja um sucesso... um grande sucesso... as maiores felicidades para ti...

beijinhos

Velutha disse...

Passei, li e aguardo o livro.
Beijinhos

vero disse...

As saudades ficam para sempre querido amigo... temos é k aprender a viver c elas... ;)
jocinhas***

Titania disse...

Abrindo o cofre das asas rubras depara-se-me decerto o teu mundo mágico duma imaginação singular!

Pelo que tenho lido e por onde as asas da tua pena me têm levado, tenho a certeza que vai ser um sucesso que também quero partilhar :)

Mesmo sem comentar, leio e revejo em cada vida um cisne negro de asas brilhantes que nos envolve, influencia, faz sofrer, e amar...

Beijos e parabéns

estrela disse...

Olá Luigi, e o livro é teu??
vai ser vendido onde?
Ena que há-de ser um best-seller...:)
Força!!!
bom fim de semana,jitos.

happiness...moreorless disse...

uau =) fantastico! muitos parabens pelo livro e boa sorte nesse novo percurso!
gostei muito das cores da capa e o título é bastante apelativo...

um beijinho

Carla disse...

_____BOM__FIM DE__SEMANA!
_____LET__THE__SUN__SHINE
______IN___YOUR___SMILE___
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________

Pierrot disse...

Mas esse livro é teu luigi?
Bom, já estou mesmo a ver que vou ter de gastar mais uns cobres a comprar mais um livro.
Mas acho que não me vou arrepender...
Abraço
Eugénio